Yasmin Brunet justifica insistência: 'Daqui a pouco vão saber'
Yasmin Brunet afirmou ter um motivo específico que justifica a insistência para acompanhar o marido Gabriel Medina nos Jogos de Tóquio. A modelo estava no Aeroporto de Guarulhos antes de o surfista embarcar para as Olimpíadas e respondeu à imprensa sobre o veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), mas sem dizer qual era o motivo.
"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber", respondeu Yasmin em entrevista ao GHZ. Ao UOL Esporte, Medina disse que "não estará 100% no Jogos" por conta da ausência da esposa.
Após a fala de Yasmin, começaram rumores de que ela estaria grávida. Porém, em entrevista a "Quem", Luiza Brunet, mãe da modelo, negou: "Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado".
O casal vem protagonizando uma discussão pública com o COB desde que a credencial da modelo foi negada. Medina havia indicado o técnico australiano Andy King e a esposa, mas, por conta das restrições causadas pela covid-19, o número de credenciais caiu de duas para uma, e só o técnico pôde acompanhá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.