Medina mostra base brasileira do surfe e brinca com 'privada do futuro'
Depois de viajar sozinho de classe econômica para o Japão, Gabriel Medina já está com os demais brasileiros que representarão o país verde e amarelo no surfe. Em vídeos postados nos stories do Instagram, o bicampeão mundial mostrou como será a base brasileira na praia de Tsurigasaki, onde serão realizadas as provas olímpicas do esporte, a 64 km de Tóquio.
Medina, que viajou sem a mulher Yasmin Brunet depois de uma longa polêmica com o Comitê Olímpico Brasileiro, fez alguns stories em que mostra aos seguidores detalhes de onde os surfistas brasileiros vão ficar, como o local para fazer as refeições, o quarto de cada competidor, um espaço aberto para exercícios e, claro, com mais detalhes, o seu próprio canto.
Gabriel Medina mostra a 'bagunça' do seu quarto, que conta com várias pranchas em cima da cama (veja foto abaixo) e um notebook para jogar games nas horas vagas. Ele ainda brinca com a 'privada do futuro', que conta com uma série de botões e funcionalidades. "Tô em choque com essa privada do futuro", escreveu. "Daqui a pouco vamos para o treino", finalizou.
Medina e o atual campeão mundial Ítalo Ferreira representam o Brasil no surfe masculino, enquanto Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb buscam as medalhas para o time feminino.
O surfe estreia como modalidade olímpica no Japão e Medina é favorito a ganhar uma medalha. Na temporada do WSL, o Circuito Mundial de Surfe, o brasileiro lidera com folgas. Das seis etapas disputadas até agora, Medina ganhou duas e ficou em segundo lugar em outras três.
A estreia do surfe na praia de Tsurigasaki está marcada para o dia 25 de julho (domingo) no Japão - e sábado à noite, dia 24, no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.