Dani Alves fala em desfrutar Olimpíadas e sobre nervosismo antes da estreia
Daniel Alves é o jogador mais experiente que está com a seleção para a disputa dos Jogos Olímpicos em Tóquio. O Brasil estreia amanhã (22), contra a Alemanha, às 8h30 (de Brasília). Aos 38 anos e um dos maiores campeões da história do futebol, o brasileiro, porém, confirmou que há um "nervosismo" para a estreia diante dos alemães e afirmou que quer aproveitar cada momento em campo.
"Por mais que eu tenha vivido coisas especiais e grandiosas, a primeira vez sempre é com aquele friozinho na barriga, nervosismo bom, saudável. Espero estar à altura da competição e também da seleção", afirmou o capitão brasileiro. Dani também comentou que está em igualdade com os mais novos, já que é a primeira vez que participa das Olimpíadas.
O atleta não escondeu a satisfação por finalmente participar da competição. "Poder estar aqui é muito especial para mim. Bati na trave duas vezes e na terceira aconteceu. Muito grato pela confiança e pelo respeito ao meu trabalho e minha carreira", finalizou.
Treinando entre os titulares, o jogador ser um dos selecionados para iniciar a partida que marca o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato olímpico. O Brasil está no grupo D e, além da Alemanha, enfrentará na primeira fase Costa do Marfim e Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.