Batom de Cereja e Jojo Todynho: DJ rouba a cena em Brasil x Tunísia
A vitória do Brasil sobre a Tunísia, no vôlei, marcou a estreia de Renan Dal Zotto e seus comandados nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E não foi só a atuação brasileira que chamou atenção dos internautas e telespectadores. O DJ da partida também agitou a web com a playlist que executou durante o jogo.
Entre as escolhas de Michael Staribacher, mais conhecido como DJ Stari, estavam hits brasileiros como "Batom de Cereja", além de músicas de Jojo Todynho, Ivete Sangalo e Barões da Pisadinha.
Esta não foi a primeira vez que ele comandou as caixas de som de partidas de vôlei de brasileiros. Nos jogos da Liga das Nações, ele também ficou responsável por alguns jogos e chegou até tirar foto com as jogadoras da seleção.
Natural da Áustria, Stari participa dos Jogos Olímpicos desde 2004. Ele começou a unir seu talento com o mundo do esporte graças ao vôlei de praia, na FIVB Beach Volleyball World Tour há duas décadas.
Ao que tudo indica, o pontapé inicial com a participação de Michael deu boas lembranças aos mais supersticiosos. Afinal, foi ele que deu o som aos três últimos ouros olímpicos brasileiros no vôlei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.