Brasil não consegue resultado e está fora da final do 4x100 livre feminino
Na manhã de hoje, Ana Vieira, Etiene Medeiros, Stephanie Balduccini e Larissa Oliveira estrearam nas piscinas de Tóquio com a disputa do revezamento dos 4x100m livre.
As brasileiras estavam na raia sete e fizeram a prova em 3m39s19. Com esse tempo, elas ficaram na sexta posição da sua bateria. Dessa forma, elas não conseguiram se classificar para a final desta prova. Apesar disso, elas celebraram a participação da equipe feminina em Tóquio-2020.
"Esporte transmite muita coisa e poder mostrar para o mundo, um dos espíritos do esporte, que é a resiliência, esperança, é muito incrível. Já é muito satisfatório estar aqui. O resultado, o prêmio, é estar aqui, competir. Não ter a torcida, a gente sente falta do carinho, do abraço, da energia positiva, mas só de poder estar competindo, mostrando para o mundo que o caos está passando, é uma emoção muito grande", destacou Larissa.
"Acho que uma competição diferente. Primeira competição em um lugar tão grande, mas também é o que a Lari falou... Faltou muito o público, sabe? Ter pessoas torcendo por nós, uma grande família. Estamos aqui representando o Brasil e, com certeza, fez falta. Mas foi muito legal, uma experiência única, ainda mais depois da pandemia. Ficar sem treinar direito, engorda, essas coisas... Poder estar competindo de novo, especialmente nas Olimpíadas, é especial", disse Ana.
A prova começou com a Larissa, depois Ana caiu na piscina, Etiene foi a terceira e a Stephanie fechou para o Brasil. A final será disputada hoje, às 23h45 (de Brasília).
A natação nas Olimpíadas será disputada em eliminatórias, semifinais e finais para provas até 200m e eliminatórias e finais para distâncias maiores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.