Algoz do Palmeiras, Gignac marca três gols em França e África do Sul
Após uma estreia com derrota, a França venceu a África do Sul na segunda rodada do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O nome do jogo foi o atacante Gignac, algoz do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020, marcou três gols, deu uma assistência e ajudou na vitória por 4 a 3 dos franceses.
Além dos três gols e o passe para a virada nos acréscimos, o camisa 10 também teve um gol anulado no primeiro tempo por impedimento.
Já nos minutos finais, os blues, que ficaram três vezes atrás no placar, conseguiram a virada com gol de Savanier, porém, também teve participação de Gignac no passe final.
Com o resultado, a França se mantém viva na competição e descarta a possibilidade de eliminação na primeira fase. Já a África do Sul fica em uma situação complicada no decorrer do torneio.
O atacante do Tigres foi o autor do gol que eliminou o Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020. O jogo terminou em 1 a 0 para os mexicanos. Na final, eles perderam a decisão para o Bayern de Munique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.