Galvão mostra narração de bronze olímpico que interrompeu futebol; veja
A transmissão de Brasil 0 x 0 Costa do Marfim, hoje, pela segunda rodada do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na TV Globo, foi interrompida por alguns minutos para a exibição da disputa pelo bronze do judoca brasileiro Daniel Cargnin - que conseguiu a medalha. Galvão Bueno, que narrava o jogo, trocou de esporte e mostrou, em suas redes sociais, como foi este momento.
O narrador da TV Globo publicou um vídeo em que aparece com dois monitores lado a lado - um mostrando a luta e outro mostrando o jogo. Concentrado na luta, Galvão demonstrou conhecimento ao narrar com precisão os golpes do judoca brasileiro.
"É bronze! Medalha de bronze para o Brasil! Daniel Cargnin! No templo do judô!", escreveu Galvão na legenda do vídeo.
Trajetória de Cargnin até o bronze
Na categoria até 66kg, Daniel Cargnin, de 23 anos, superou Mohamed Abdelaal, do Egito, na primeira luta, Daniel Vieru, da Moldávia, nas oitavas de final, e o italiano Manuel Lombardo - número 1 do mundo - nas quartas de final.
Na semifinal, contra o japonês Hifumi Abe, a 1min35s do fim da luta, o brasileiro sofreu um Ippon e saiu da disputa pelo ouro - que ficou entre o dono da casa e o georgiano Vazha Margvelashvili.
Na briga pelo bronze, Daniel Cargnin encarou o israelense Baruch Shmailov, que se classificou na repescagem, e venceu por um Waza-ari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.