Robert Scheidt fica em 11º na primeira regata da Laser
Aos 48 anos, Robert Scheidt estreou nas Olimpíadas de Tóquio neste domingo (25). O brasileiro, dono de cinco medalhas olímpicas, terminou a primeira regata da classe Laser em 11º lugar. Ele completou o percurso 2min06s atrás do primeiro colocado, o francês Jean Baptiste Bernaz. O finlandês Kaarle Tapper e o norueguês Hermann Tomasgaard ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. A regata teve 35 velejadores.
Scheidt faz em Tóquio sua sétima participação em Jogos Olímpicos. Ele foi ouro em Atlanta-1996 e Atenas-2004, prata em Syedey-2000 e Pequim-2008 e bronze em Londres-2012. Na Rio-2016, única edição dos Jogos da qual voltou sem medalha, terminou em quarto lugar.
Na regata deste domingo, Scheidt chegou a passar a segunda boia na sexta posição. Depois disso, foi ultrapassado. Na terceira boia, já era o nono. Na quarta, o 11º. A segunda regata do dia foi adiada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.