Ao passar às quartas, Medina diz que já superou ausência de Yasmin
Depois de passar às quartas de final das Olimpíadas, o surfista Gabriel Medina afirmou que já superou a ausência de sua esposa Yasmin Brunet no Japão.
"A gente tentou, mas tem um ponto que você tem que pensar adiante", disse o brasileiro ainda na praia de Tsugaraki, em Chiba. "Eu vim aqui pra ganhar essa medalha, então é tentar esquecer os problemas e focar só na competição." Medina tentou inscrever Yasmin como sua técnica e entrou em conflito com o Comitê Olímpico Brasileiro quando ela foi vetada.
Antes, em entrevista à imprensa internacional, ao ser questionado a que creditava seu bom momento na carreira, Gabriel citou sua esposa.
"Ela mudou minha vida. Estou curtindo esse momento, ficando mais em casa, refletindo mais." O brasileiro disse que estar ao lado da modelo melhora seu desempenho no mar.
"Ela é uma companheira que me deixa mais leve. É raro quando acontece isso e é muito especial. Não é todo mundo que encontra uma pessoa tão especial assim. Isso está refletindo no meu surfe, é o meu melhor ano nas competições. Estou feliz dentro e fora da água, aproveitando cada momento. Tanto na água quanto fora. É um jeito diferente de viver que tenho curtido bastante."
Durante a prova, a modelo comentou o desemprenho no marido em uma live no Instagram que contou a participação de 10 mil seguidores, mesmo sendo de madrugada no Brasil.
Medina agora vai enfrentar o francês Michel Bourez por uma vaga nas semifinais. Com a possível chegada de um tufão ao litoral japonês, é possível que as baterias da competição sejam antecipadas, assim como a disputa de medalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.