Classificado, Medina parabeniza Rayssa Leal e Kelvin por medalhas no skate
Classificado para as quartas de final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o bicampeão mundial Gabriel Medina terá pela frente o francês Michel Bourez. Na madrugada desta segunda-feira (26), o brasileiro despachou o australiano Julian Wilson, numa disputa emocionante, e aproveitou o momento da "entrevista da vitória" para parabenizar dois compatriotas que já fizeram história nesta edição das Olimpíadas ao colocarem no peito medalhas de prata.
Ligado nas redes sociais, Medina parabenizou os skatistas Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, que mandaram bem na estreia da modalidade nas Olimpíadas. A cerca de 100 quilômetros da Vila Olímpica, na praia de Tsurigasaki, o surfista se confundiu durante a fala e deixou escapar que não sabia o nome da atleta mais jovem a conquistar uma medalha pelo Brasil (13 anos). O apelido dela, porém, estava na ponta da língua.
"O skate já mandou muito bem hoje, com a Rayssa, né? A Fadinha mandou muito bem. A conheço como Fadinha, não sei o nome. É Rayssa mesmo, né? O Kelvin ontem também foi irado. Espero que a gente continue aqui no surfe e nas outras modalidades", disse à TV Globo.
Medina volta a competir na noite desta segunda-feira (do Brasil), buscando sua vaga nas semifinais do torneio olímpico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.