Esporte brasileiro se rende a encanto de Rayssa Leal nas Olimpíadas
Com apenas 13 anos, Rayssa Leal fez história e conquistou a medalha de prata no skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Ela mostrou todo seu talento e superou quase todas as concorrentes para ficar com a segunda colocação (14,64).
O mundo do esporte se rendeu ao talento da 'fadinha' e lotou as redes sociais de homenagens. Vibrando com a vitória, atletas, clubes e diversas celebridades não deixaram passar batida a terceira medalha do Brasil nesta edição das Olimpíadas.
Está na história
Ao conquistar prata na modalidade street do skate feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal, a Fadinha, tornou-se a atleta mais jovem a ganhar uma medalha pelo Brasil nas Olimpíadas.
Aos 13 anos e sete meses de idade, a skatista maranhense desbancou Rosângela Santos, que foi bronze no 4x100m do atletismo em Pequim, em 2008, aos 17. Na história olímpica mundial, a brasileira é a terceira medalhista mais jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.