Filho de Chorão se confunde e erra datas ao dizer que pai assistia Rayssa
Ontem, Alexandre Abrão teve grande repercussão após parabenizar Rayssa Leal em seu Instagram. O filho do Chorão celebrou a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e declarou que seu pai assistia vídeos de "Fadinha" na internet e até fazia previsões sobre o futuro da garota.
"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe...Olha a @rayssalealsk8 nas Olimpíadas", escreveu ele.
A repercussão aconteceu porque Chorão, skatista e vocalista da banda Charlie Brown Jr, faleceu em março de 2013, enquanto Rayssa, a "Fadinha", nasceu em 2008 e começou a andar de skate aos 6 anos de idade. Após a confusão de datas, Alexandre postou outro 'story' se defendendo e dizendo que apesar de não ter conhecido ela, seu pai estaria muito feliz com a conquista de uma garota de 13 anos.
"Ok vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer", começou dizendo, e terminou pedindo para que as pessoas deixem de ser babacas.
Os vídeos de Rayssa começaram a fazer sucesso em 2015, quando ela viralizou fazendo manobras com uma fantasia de fada, apelido que é conhecida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.