'Sinto que tenho o peso do mundo nos ombros', desabafa Simone Biles
A ginasta norte-americana Simone Biles se classificou às finais em todos os aparelhos, mas cometeu falhas que não são comuns e, em post no Instagram, revelou que se sente muito pressionada por ser apontada a maior estrela da ginástica nas Olimpíadas de Tóquio.
'Não foi um dia fácil ou o meu melhor, mas consegui superá-lo. Eu realmente sinto que às vezes tenho o peso do mundo sobre meus ombros. Eu sei que eu ignoro e faço parecer que a pressão não me afeta, mas às vezes é difícil hahaha! As olimpíadas não são brincadeira! MAS estou feliz que minha família foi capaz de estar comigo virtualmente🤍 eles significam o mundo para mim!', escreveu Simone Biles.
Depois de se classificar às finais no domingo, Simone Biles saiu do Centro de Ginástica Ariake com cara fechada e sem falar com nenhum dos mais de 40 jornalistas norte-americanos que a esperavam, fato que pode indicar o tamanho da pressão que ela está sentindo.
Durante suas apresentações no domingo, Biles não sorriu muito e aparentou certo descontentamento com o rendimento dela, já que cometeu erros como sair do tablado no solo, não fazer uma saída perfeita da trave e ser bem conservadora nas barras assimétricas.
Simone Biles disputa a sua primeira medalha nas Olimpíadas nesta terça-feira às 7h45 (de Brasília), na final por equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.