Ketleyn Quadros perde para canadense e não disputará mais o ouro
Ketleyn Quadros enfrentou Catherine Beauchemin-Pinard nas quartas de final do judô até 63kg. A brasileira não resistiu a pressão da canadense e perdeu a chance de brigar pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
A luta começou muito travada. Porém, na reta final do duelo, já demonstrando cansaço, a representante do Brasil sofreu um ippon e acabou derrotada.
Sua participação nas Olimpíadas continua nesta madrugada, quando enfrentará a holandesa Juul Franssen na repescagem. Caso vença, poderá disputar o bronze.
Estreia positiva
Em sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio, Ketleyn Quadros venceu Gankhaich Bold, da Mongólia, pelas oitavas de final da categoria até 63kg do judô feminino.
O começo da luta ficou marcado por muita análise de ambos os lados. Em dado momento, as duas foram punidas com um shidô.
Porém, do meio para o fim, a brasileira começou a impor pressão e garantiu um ponto após um wazari. Aproveitando o bom momento, Ketleyn anotou mais um wazari e conseguiu o ippon que garantiu sua vitória.
Começo com W.O.
A judoca brasileira Ketleyn Quadros venceu sua primeira luta por W.O. na categoria feminina até 63kg nas Olimpíadas de Tóquio. Segundo a organização dos Jogos Olímpicos, a adversária da brasileira, a hondurenha Cergia David, não bateu o peso da categoria e acabou cortada da disputa.
Em nota oficial, a Embaixada de Honduras no Japão disse que a atleta foi levada ao hospital para realização de exames. Os resultados apresentaram algumas complicações intestinais.
"A judoca hondurenha Cergia David Güity não lutará hoje. O Comitê Olímpico de Honduras informa que ela teve complicações intestinais que a obrigam a permanecer em repouso total", dizia o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.