Yasmin tem live derrubada enquanto reclamava de derrota de Medina
Yasmin Brunet manteve a tradição de abrir uma live para comentar com os internautas a participação de Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ainda revoltada com a eliminação na semifinal, a modelo teve sua transmissão derrubada quando comentava a disputa pelo bronze, em que o surfista acabou derrotado.
Enquanto o brasileiro dava início a sua última prova nesta edição das Olimpíadas de Tóquio, Yasmin reclamou bastante do resultado que eliminou Medina enquanto interagia com os seguidores.
"Perder no esporte faz parte, o Kanoa surfou bem. O problema não é perder, o problema é ser roubado. Tem uma diferença nisso. O Igarashi a parte dele, representou o país dele e foi defendido pelo país dele. O nosso atleta não foi defendido, não fizeram nada, não falaram nada e ele foi roubado", disse ela.
"Claro que tem como pedir para avaliar. Mas, quem deveria pedir isso é quem está lá e fingindo que não viu. Eles dão mais atenção em barrar a gente do que defender o atleta", completou.
Depois da interrupção, ela mostrou para os fãs que tentou voltar a fazer o vídeo, mas a ferramenta aparecia "bloqueada". A justificativa usada foi sobre diretos de transmissão e uso indevido de imagens, ou áudios.
"Roubado na cara dura"
Após o resultado negativo, Medina pediu desculpa aos torcedores pela derrota. Nos comentários, sua esposa não hesitou em dar sua opinião sobre o que havia acontecido com o brasileiro.
"Lindo, você foi incrível, você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada. Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu. Te amo, meu lindo! Você é f***", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.