Daiane dos Santos se emociona ao vivo com trajetória de Rebeca Andrade
Comentarista de ginástica artística do SporTV, Daiane dos Santos se emocionou ao vivo ao falar sobre a trajetória de Rebeca Andrade rumo às Olimpíadas de Tóquio.
No "Ohayo Tóquio" de hoje, Daiane destacou a "maturidade mental" de Rebeca, e ficou com a voz embargada ao citar as três cirurgias seguidas no joelho da ginasta, que disputa o individual geral, amanhã, às 7h50 (horário de Brasília).
"Nesse período olímpico, o que mais teve de diferencial para a Rebeca foi essa maturidade, da inteligência emocional que ela soube controlar na competição. A Rebeca sempre foi essa potência, sempre teve as notas, só que ela ainda não tinha essa maturidade na ginástica dela, e hoje a gente vê isso muito forte", iniciou Daiane.
"Esse talento natural dela faz com que ela faça tudo muito fácil, mas a concentração, a expressão, o formato maduro de 'acabou o aparelho, vou para o segundo'. Ela fez a parte dela ali, e não tinha como ignorar. Os números estão ali. E para gente foi muito bom ela fazer exatamente o que esperávamos, que é a parte dela, e é o que eu desejo que ela faça hoje. Porque a medalha, seja a cor que vier, é uma consequência de tudo, então ela fazendo a parte dela a gente vai ficar muito feliz, porque é uma menina que teve três lesões seguidas, ela quase desistiu da ginástica. Então, é uma vitória, e o que nós desejamos é que essa vitória venha, e vai vir", completou a campeã mundial, visivelmente emocionada.
Com a desistência de Simone Biles (EUA), Rebeca Andrade entra como favorita no individual geral, já que se tornou a atleta com maior somatória da classificatória (57.399).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.