Olimpíadas 2021: Veja como serão as quartas de final do futebol masculino
A seleção brasileira já sabe quem vai enfrentar nas quartas de final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O Egito acabou ficando na segunda posição do grupo C, eliminando os bicampeões argentinos no saldo de gols para encarar o Brasil no próximo sábado, 31, às 7h (de Brasília).
Os egípcios garantiram a vaga com uma vitória por 2 a 0 sobre a Austrália na última rodada, com gols de Rayan, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Hamdy aos 40 do segundo.
Já a Espanha garantiu a primeira posição da chave com o empate em 1 a 1 com a Argentina. Os gols do jogo foram de Merino, aos 21 minutos da segunda etapa abrindo o placar para os espanhóis, e Belmonte, empatando aos 42.
Egito e Argentina ficaram com quatro pontos cada, mas com um saldo positivo de um gol para os egípcios e de um negativo para os argentinos. A Espanha vai encarar a Costa do Marfim.
Os outros duelos
Nos últimos dois jogos do dia, muitos gols. O Japão garantiu a liderança no grupo A com uma goleada sobre a França por 4 a 0. Kubo, Sakai, Miyoshi e Maeda marcaram os gols do jogo.
Os franceses acabaram eliminados, já que o México ficou com a segunda vaga por vencer a África do Sul por 3 a 0, com gols de Vega, Romo e Martin.
Mais cedo o grupo B foi definido com as classificações da Coreia do Sul e da Nova Zelândia. Os coreanos golearam Honduras por 6 a 0, enquanto os neozelandeses ficaram com a vaga após o empate sem gols com a Romênia.
Como ficaram as quartas de final
Confira os confrontos da quartas de final. Todos acontecem neste sábado (31):
5h (de Brasília) - Espanha x Costa do Marfim
6h (de Brasília) - Japão x Nova Zelândia
7h (de Brasília) - Brasil x Egito
8h(de Brasília) - Coreia do Sul x México
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.