Com novo 7 a 1, Marcus D'Almeida avança às oitavas do tiro com arco
Marcus D'Almeida faz novo 7 a 1 no tiro com arco, dessa vez sobre Sjef van den Berg, da Holanda, e está classificado para as oitavas de final do tiro com arco nas Olimpíadas de Tóquio-2020. Ele volta a disputa na fase final no dia 31 de julho.
No primeiro set, os dois adversários conseguiram 9 em seus três tiros. Assim, somaram 27 pontos e fizeram 1 a 1 no placar.
Na segunda etapa, Marcus tirou um ótimo dez em um tiro bem rápido, e o holandês respondeu com a mesma nota. Marcus voltou e devolveu o dez no segundo tiro, e Berg conseguiu apenas 8. No último tiro, o brasileiro tirou 9, e Berg apenas 8. Com 29 a 26, o Brasil abriu 3 a 1.
Berg começou atirando no terceiro set acertando 9, repetido por Marcus. No segundo tiro, o holandês conseguiu 8, e o brasileiro um 9. Berg pressionou fazendo dez no terceiro tiro. Mas Marcus não se intimidou e também acertou o dez, fazendo 28 a 27 e abrindo 5 a 1.
Na quarta etapa, Berg começou com 8, e Marcus igualou. No segundo tiro, o holandês faz 9, e Marcus também. No último tiro, Berg faz apenas 7, e Marcus acertou um lindo 9. Assim, o brasileiro cravou 26 a 24, repetiu o 7 a 1 da sua primeira vitória e avançou às oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.