Com 7 a 1, Marcus D'Almeida vence no tiro com arco e avança nas Olimpíadas
O brasileiro Marcus D'Almeida venceu Patrick Huston, da Grã-Bretanha por 7 a 1 nesta quarta-feira (28), no tiro com arco das Olimpíadas de Tóquio-2020, e avançou de fase na modalidade.
O primeiro tiro de Marcus foi atrapalhado pelo vento, e ele conseguiu apenas cinco pontos. Já no segundo o brasileiro se recuperou tirando nove. No terceiro veio um grande 10, somando 24 pontos. Já Huston conseguiu 8, 7 e 9, empatando em 24 no primeiro set, que terminou 1 a 1.
No segundo set, Marcus tirou 9 em seu primeiro tiro. Houston em seguida tirou 8. O segundo do brasileiro foi 8, igualado pelo atleta da Grã-Bretanha. O último tiro de Marcus foi perfeito, com um 10, e o adversário repetiu o 8. Assim, o Brasil tomou a liderança no placar por 3 a 1.
A terceira etapa começou com Houston atirando e conseguindo 8 pontos, o mesmo que Marcus fez em seguida. O segundo tiro do europeu foi de apenas 4 pontos, e Marcus respondeu com um ótimo 9. O último tiro foi de 8 pro britânico e de 10 para o brasileiro, que somou 27 pontos, fazendo 5 a 1 no placar.
O britânico trocou de arco no quarto set e tirou 8 no primeiro tiro, com Marcus conseguindo 9 em seguida. No segundo tiro, Houston tirou 9, e o brasileiro igualou. No último tiro, Houston tirou 8. Marcus conseguiu um 9, somando 27 e fazendo um 7 a 1 para vencer a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.