Canadá x Brasil: onde assistir às quartas de final do futebol feminino
O Brasil enfrenta o Canadá amanhã (30), em Miyagi, pelas quartas de final do futebol feminino das Olimpíadas de Tóquio. O duelo Canadá x Brasil acontece às 5h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e pela Bandsports e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.
A seleção brasileira avançou para as quartas de final após terminar a fase de grupos na segunda colocação do Grupo F. Com sete pontos conquistados após duas vitórias e um empate, a seleção só ficou atrás da Holanda, com quem empatou em 3 a 3, pelo saldo de gols.
Por isso, as brasileiras enfrentarão a seleção canadense, segunda colocada no Grupo E com cinco pontos somados após uma vitória e dis empates.
As meninas do Brasil já conquistaram duas medalhas para o futebol feminino em jogos olímpicos. Tanto em Atenas-2004 e Pequim-2008 as brasileiras conquistaram a prata. Com a bi-campeã olímpica Pia Sundhage no comando e com as experientes Marta e Formiga a seleção busca o primeiro ouro de sua história.
As quartas de final acontecem em jogos únicos. Quem vencer avança e, em caso de empate, as seleções disputam dois tempos de 15 minutos na prorrogação. Persistindo a igualdade, a partida é decisiva na cobrança de pênaltis. Quem avançar enfrenta as vencedoras do confronto entre Holanda e EUA.
Canadá x Brasil - Olimpíadas de Tóquio 2020
Local: Estádio de Miyagi, em Miyagi (Japão)
Data e horário: Sexta-feira (30/07), às 5h00 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV, Bandsports e Globoplay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.