Empolgou? Galvão anuncia medalha de Rebeca antes do fim da ginástica
Enquanto a ginasta brasileira Rebeca Andrade dava show em sua apresentação nas Olímpiadas de Tóquio, Galvão Bueno mostrou por que é o narrador mais prestigiado da televisão brasileira. Empolgado com a atuação da brasileira, Galvão mostrou que é gente como a gente e torceu bastante por Rebeca, com direito até a narração de medalha antes da hora.
Assim que a nota 13.666 da ginasta no solo foi divulgada, o narrador passou a celebrar. "É prata, é prata, é prata! Saiu medalha! Rebeca Andrade do Brasil!", disse ele, enquanto uma arte exibia a medalha em questão.
No entanto, Galvão esqueceu de um detalhe: Jade Carey, dos Estados Unidos, ainda ia se apresentar. É bem verdade que a norte-americana precisaria de um verdadeiro milagre para tirar a prata de Rebeca, o que acabou não acontecendo.
"Vamos ver a nota: 13.666. A conta que vocês tinham me dado era que precisava de 13.800 para ser ouro e 13.500 para ser prata. Agora tem a Carey, mas está bem atrás, só um milagre agora para tirar essa prata", falou Galvão ao perceber a remota possibilidade de mudança.
Depois de Carey se apresentar, a medalha de 2° lugar foi confirmada para a brasileira, e a Globo exibiu novamente as artes - além da narração eufórica de Galvão e dos comentários empolgados de Diego Hypólito e Daiane dos Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.