Graziele de Jesus perde por decisão dos árbitros e é eliminada no boxe
A peso-mosca (até 51kg) Graziele de Jesus estreou na manhã desta quinta-feira (29) contra a japonesa Tsukimi Nakimi na disputa do boxe das Olimpíadas. A brasileira perdeu o combate por decisão unânime dos árbitros e não se classificou para as quartas de final.
As duas fizeram um primeiro round bem equilibrado, com Nakimi se movimentando com muita agilidade. Na interpretação dos juízes, a japonesa venceu os primeiros três minutos por decisão unânime.
Graziele voltou querendo impor sua luta no segundo round, mas Tsukimi se movimentou muito rapidamentee dificultou que a brasileira colocasse seus golpes. Apesar de ter sido um round mais equilibrado, três dos cinco árbitros decidiram que a japonesa venceu a parcial.
O roteiro se manteve no terceiro round, com Tsukimi mais ofensiva e querendo ganhar tempo. A japonesa lutou com muita mobilidade e impediu que a Graziele conseguisse entrar na luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.