Rúgbi: Seleção feminina perde a segunda seguida nas Olimpíadas
A seleção feminina de rúgbi 7 entrou em campo pela segunda vez nesta quinta-feira (29). Após a derrota por 33 a 0 contra o Canadá, as Yaras, como são chamadas, voltaram a sofrer um revés, dessa vez por 40 a 05 para a França.
Com o segundo resultado negativo, a situação das brasileiras fica complicada. Para se classificar, o Brasil precisa vencer Fiji e torcer para que a França derrote o Canadá.
A seleção brasileira volta às atividades ainda nesta quinta-feira (29), às 21h (de Brasília), quando faz o último jogo da fase de grupos contra Fiji.
O jogo
O primeiro tempo começou equilibrado. Porém, a França se aproveitou dos contra-ataques e marcou três trys, abrindo 19 a 0.
A segunda etapa teve um esboço de reação do Brasil. Bianca Silva marcou o primeiro try das Yaras nas Olimpíadas de Tóquio. Mas, ainda assim, a resposta francesa seguiu muito forte.
A França fecha sua participação na fase de grupos contra o Canadá. Caso vençam, as europeias dão a oportunidade do Brasil conseguir uma classificação para as quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.