Connor Fields, dos EUA, sofre forte acidente na semifinal do ciclismo BMX
O americano Connor Fields, do ciclismo BMX de velocidade, sofreu uma forte queda na última bateria de sua semifinal e ficou de fora da final da modalidade. Assim, o ouro ficou com o holandês Niek Kimmann. A prata foi para Kye Whyte, da Grã-Bretanha e o bronze ficou com o colombiano Carlos Alberto Ramirez Yepes.
O americano de 28 anos, medalha de ouro nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, se envolveu em um acidente com Twan van Gendt da Holanda e Sylvain Andre da França. Connor caiu na primeira curva de 180 graus da pista. Ele foi levado para o hospital por uma ambulância.
"Podemos confirmar que Connor Fields está acordado e aguardando uma avaliação médica adicional. Compartilharemos atualizações adicionais assim que estiverem disponíveis", disse o médico da equipe de ciclismo dos EUA, ao site oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.
Fields estava na segunda posição na primeira curva quando parece ter se enroscado na roda traseira do líder Romain Mathieu, caiu e foi atropelado pelos outros dois pilotos. Apesar de ter se classificado para a final, o incidente impediu que ele defendesse o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.