Macris tem entorse confirmada; exames descartam ruptura de ligamentos
A Confederação Brasileira de Vôlei emitiu uma nota sobre os resultados dos exames da levantadora Macris. Após a avaliação médica, a atleta teve confirmada uma entorse no tornozelo direito.
"A levantadora Macris passou por uma ressonância na manhã desta sexta-feira em Tóquio, no Japão. Segundo o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, o exame confirmou uma entorse no tornozelo direito", diz o começo do comunicado.
A brasileira já iniciou um trabalho de fisioterapia, e espera-se que ela possa voltar às quadras na competição, já que a jogadora não teve nenhum problema de fratura, ou ligamentos. Ela será avaliada diariamente.
O próximo desafio das comandadas de Zé Roberto Guimarães será diante da Sérvia, pela quarta rodada. O jogo está marcado para o próximo sábado (31), às 4h25 (de Brasília)
A lesão
O lance aconteceu na parte final da vitória do Brasil sobre o Japão. Após um salto na região da rede, a jogadora caiu com o pé direito de lado e forçou o tornozelo no chão.
Chorando, ela precisou sair carregada da quadra rumo ao banco de reservas para receber atendimento na área machucada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.