Sucessor de Phelps, nadador americano chama medalhas de: 'Pedaço de metal'
Visto como o "próximo Michael Phelps", o nadador norte-americano Caeleb Dressel declarou que não fica com as medalhas que ganha. Em entrevista ao canal NBC, Dressel declarou que se importa mesmo é em quebrar o recorde mundial e que as medalhas "são só um pedaço de metal".
"Eu gosto de competir, essa é a parte divertida. Não preciso de um pedaço de metal para me lembrar que é bom, só preciso aproveitar". Mesmo desdenhando do símbolo da vitória olímpica, Dressel já conquistou dois ouros nas Olimpíadas de Tóquio.
O atleta, que também foi campeão olímpico na Rio-2016 com duas medalhas de ouro, já quebrou o recorde olímpico na atual edição dos Jogos. Ontem (29), Caeleb Dressel terminou a prova dos 100m livre em primeiro lugar e com o melhor tempo da competição, 47.02 segundos. Com o tempo, o nadador bateu o recorde olímpico do australiano Eamon Sullivan (47.05), estabelecido em Pequim-2008.
O recorde mundial que o norte-americano tanto deseja bater pertence ao brasileiro Cesar Cielo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.