Escobar critica judoca que rejeitou máscara de voluntária: 'Mal-educado'
Alex Escobar criticou a postura do judoca holandês Noel van't End. Durante a disputa por equipes das Olimpíadas de Tóquio, na Nippon Budokan Arena, o atleta recusou a orientação de uma voluntária que pedia para que todos usassem máscara.
"Na imagem que a gente rodou, o cara foi mal-educado para caramba. Nem olhou para a menina oferecendo a máscara. Olha para a moça", disse o apresentador.
O momento citado por Escobar mostra a mulher exibindo a placa com o pedido para o holandês, que balançou a cabeça fazendo sinal negativo, seguiu sem a máscara e nem sequer olhou para a voluntária.
Segundo o repórter Edgar Alencar, foi solicitado que todos fizessem o uso da proteção durante os eventos olímpicos. Alguns voluntários alertam quem está sem máscara e oferecessem algumas aos que não tivessem.
A intenção é evitar possíveis transmissões de covid-19 entre atletas, jornalistas e colaboradores que participam diretamente do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.