Fernando Meligeni celebra bronze de Luisa e Laura: 'Que orgulho'
O ex-tenista Fernando Meligeni usou suas redes sociais para comemorar a conquista da medalha inédita do Brasil no tênis feminino nas Olimpíadas de Tóquio.
"Não conseguia escrever. Não conseguia raciocinar. Apenas agradecer e dizer que essas meninas são demais. Que orgulho. Que genial. Obrigado Luisa, obrigado Laura", escreveu em seu Twitter.
As brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi venceram a dupla russa Elena Vesnina e Veronika Kudermetova de virada. Na disputa pelo bronze, as paulistas fizeram 4/6, 6/4 e 11/9 contra as atuais vice-campeãs de Wimbledon e conquistaram a tão sonhada medalha para o tênis brasileiro.
Até a madrugada de hoje, Meligeni tinha sido o tenista que havia chegado mais perto de conquistar uma medalha olímpica pelo Brasil. Em 1996, Fernando chegou à semifinal das Olimpíadas de Atlanta, nos EUA, mas perdeu a disputa para o espanhol Sergi Bruguera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.