Organização faz 1ª expulsão por violação de regra sanitária nos Jogos
A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio retirou a credencial de um residente da Vila Olímpica por ter violado as regras sanitárias impostas pelo Comitê Organizador. É o primeiro caso desse tipo em Tóquio.
A informação foi divulgada pelo site especializado Inside The Games. Não foi informado o nome da pessoa nem foi confirmado se é um atleta, técnico ou membro de comissão técnica. "Ninguém pode sair da Vila Olímpica para passeios turísticos", afirmou a assessora de comunicação dos Jogos Olímpicos, Masa Takaya.
Em meio às Olimpíadas, a capital japonesa tem enfrentado um aumento nos casos de covid e nas últimas 24 horas foram reportados 3.865 casos. De acordo com relatório diário informado pelo Comitê Organizador Local (COL), desde o dia 1º de julho são 241 casos de covid com pessoas envolvidas nos Jogos Olímpicos. Nas últimas 24 horas foram registrados 21 casos positivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.