Depois de prata no Rio, vara quebra e norte-americana fica fora do pódio
Sandi Morris, atleta norte-americana do salto com vara, protagonizou uma cena inusitada e preocupante durante o dia de competição nas Olimpíadas de Tóquio, quando sua vara quebrou durante um salto.
O evento vinha acontecendo normalmente, mas, por conta da chuva, precisou ser paralisado e, no aquecimento para retomada, Sandi Morris viu sua vara quebrar ao tocar a base da pista, caindo para fora do acolchoado e preocupando bastante a organização das Olimpíadas.
Sam Morris acabou sentindo uma lesão, aparentemente muscular na perna, depois da queda e não conseguiu repetir o desempenho de 4m40 que teve antes da chuva e da vara quebrar.
A atleta norte-americana acabou falhando nas outras três tentativas para saltar 4m55 e não disputará o pódio olímpico. Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, em 2016, Sandi Morris foi medalha de prata no salto com vara e era cotada para conseguir uma medalha em Tóquio.
A chuva atrapalhou todas as modalidades do atletismo, e provas como o arremesso de disco e o salto com vara precisaram ficar em 'chamada de espera', enquanto as corridas aconteciam normalmente, mesmo com a pista bem molhada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.