Felipe Andreoli vira vilão de Naruto em madrugada da Globo
Felipe Andreoli substituiu Alex Escobar na madrugada olímpica desta segunda-feira (2) na Globo. Logo no começo de sua participação no programa, o apresentador foi pego de surpresa com uma visita de cosplays dos personagens Pain e Konan, do anime "Naruto".
Entrando no clima, ele foi convidado a fazer parte da Akatsuki, organização dos vilões do personagem principal do desenho.
Sem entender muito o que estava acontecendo, Andreoli disse: "Vocês são do Naruto?". Em resposta, um dos personagens se apresentou e o fez o convite.
"Você está contratado, você é o novo membro da Akatsuki", disse o cosplayer, que causou indagação no apresentador: "Eu? Rapaz! Eu vou ser adversário do Naturo?".
Ainda um pouco confuso, o apresentador ganhou uma vestimenta igual à dos dois convidados da noite e vestiu ao vivo: "Já estamos aqui, madrugada, meio das Olimpíadas, Rede Globo, e eu viro inimigo do Naruto. Estava esperando narrar umas medalhas do Brasil, mas está bom".
Os internautas não resistiram
Café com Naruto
Não foi a primeira vez que os animes "invadiram" a madrugada olímpica na Globo. Recentemente, o apresentador Alex Escobar também recebeu alguns convidados durante a programação.
Em meio ao classificatório da ginástica artística masculina, Alex Escobar recebeu um cafezinho de personagens especiais da cultura japonesa. Cosplays de Naruto e Sakura foram os responsáveis pelo café.
A ação contou com participação dos atores Lucas Costa, vestido de Naruto, e Andressa Lopomo, que interpretou a Sakura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.