Galvão Bueno se emociona com Rebeca Andrade: 'O Brasil te ama'
Galvão Bueno se emocionou ao falar sobre a atuação de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio. Após a prova do salto, em que a brasileira terminou em quinto lugar, o narrador se negou a falar que se tratava de uma derrota e enalteceu as medalhas conquistadas no salto e no individual geral.
"Eu vivo de juntar palavras, criar frases que podem trazer emoção. Confesso que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade. Ela é tão especial, espetacular. Na vitória e quando não vem a medalha, porque não houve derrota", declarou Galvão.
"Menina, você é um exemplo de como a vida deve ser encarada, porque o esporte é a melhor escola da vida. Você é um exemplo para muita gente. Sua doçura, seu encanto, sua paz, que possa servir de exemplo para muita gente neste país", completou.
Com a voz embargada, Galvão finalizou a frase marcante: "Rebeca Andrade, o Brasil te ama".
Após finalizar sua participação nas Olimpíadas, Rebeca agradeceu o carinho que teve de todos os torcedores nestes dias e não escondeu o quanto estava feliz com o ouro e a prata que levará para casa.
"Com certeza, estou muito feliz com todas as apresentações que fiz desde o primeiro dia, é uma coisa que vem de dentro para fora. Eu amo me apresentar no solo, estou levando para casa duas medalhas inéditas, conquistadas com muito esforço e suor. Não tem como não estar feliz", disse ela, à TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.