Alison 'Piu' revive meme de jogador do São Paulo: 'Não sei o que aconteceu'
Medalhista de bronze nos 400m com barreiras, Alison dos Santos, o Piu, reviveu o meme de João Paulo, então jogador do São Paulo, ao comentar a marca do norueguês Karsten Warholm (45s94), que estabeleceu o novo recorde mundial da prova.
Questionado sobre o tempo do novo campeão olímpico da prova, Alison se enrolou e soltou: "Eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não sei o que foi. Eu sei que isso é atletismo, só sei disso".
A fala é semelhante à de João Paulo, que não soube explicar a derrota do São Paulo para o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. "Eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu eu não tô sabendo. Mas eu acho que o futebol não é isso o que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu. Mas futebol foi isso aqui que aconteceu hoje".
No Estádio Olímpico de Tóquio, Piu "trocou" a modalidade, mas repetiu o meme.
"Eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não sei o que foi. Eu sei que isso é atletismo. Só sei disso. Sinceramente, acabou a prova, passei a linha chegada, olhei para o telão, eu vi que tinha ficado em terceiro. Olhei pro tela, vi 45s e pensei que estava na prova errada. Falei 'não é possível que é 400 m com barreiras'. Mas, sim, ele fez. Ele era o homem que estava recebendo a pressão. Ele veio, e quebrou o recorde mundial mais uma vez, fez o que todos acharam que era impossível", falou Alison, que conquistou a primeira medalha do atletismo brasileiro em Tóquio e, de quebra, estabeleceu novo recorde sul-americano.
Os internautas também se divertiram, e muito, com a entrevista de Piu, principalmente os são-paulinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.