Djokovic se despede de Tóquio e já mira Paris-2024: 'Voltar mais forte'
Novak Djokovic usou as redes sociais na tarde de hoje para se despedir de Tóquio. O tenista número 1 do mundo encerrou a participação nesta edição dos Jogos Olímpicos sem medalha.
Na publicação, Djoko agradeceu a oportunidade de competir no Japão e prometeu voltar "ainda mais forte" para a próxima Olimpíada, em Paris.
"É um privilégio real representar a Sérvia nas Olimpíadas. Obrigado, Tóquio 2020 e todos que nos ajudaram a se unir pela magia do esporte. Sei no meu coração que dei tudo para lutar por uma medalha, e estou de olho em voltar ainda mais forte em Paris-2024", escreveu.
"Foi uma experiência incrível que nunca vou esquecer. Boa sorte a todos os atletas da Sérvia que ainda competem por medalhas", acrescentou.
Djokovic era favorito ao ouro inédito no torneio individual masculino em Tóquio. O sérvio acabou derrotado pelo alemão Alexander Zverev na semifinal e perdeu também para o espanhol Pablo Carreño Busta na decisão do bronze.
O tenista ainda desistiu de disputar o terceiro lugar nas duplas mistas — por conta de uma lesão no ombro esquerdo segundo a Federação Internacional de Tênis. Ele jogaria ao lado de Nina Stojanovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.