Bruninho diz que poderia ter feito mais na semi, mas prega foco no bronze
Levantador de seleção brasileira de vôlei, Bruno destacou a "vontade de buscar a medalha de bronze" após derrota de virada para o Comitê Olímpico Russo, na semifinal das Olimpíadas.
Em suas redes sociais, Bruno admitiu que "poderia ter feito algo melhor" contra os russos, mas pregou foco total no jogo contra a Argentina, sábado (7), às 1h30 (horário de Brasília).
"A frustração e dor de uma derrota, onde sei que poderia ter feito algo melhor, não vão ser maiores do que a nossa vontade de buscar essa medalha de bronze", escreveu o capitão brasileiro nos Stories do Instagram.
"Por cada gota de suor, dedicação e sacrifícios ao longo de toda nossa carreira, é hora de lutar e não se lamentar! Foco, força e fé!", completou Bruninho.
O Brasil não estará na final do vôlei masculino pela primeira vez após quatro edições de Jogos Olímpicos, quando conquistou dois ouros e duas pratas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.