Galvão Bueno diz que 'meteram a mão' em nota de Luizinho no skate
Galvão Bueno, narrador da Globo, saiu em defesa nesta manhã do Luizinho, que competiu no skate park nas Olimpíadas de Tóquio. Em seu Twitter, ele parabenizou o skate e o boxe olímpico brasileiro que são as modalidades que mais trouxeram medalhas para o país, e reprovou a nota dada para o brasileiro, que o deixou na quarta posição, sem medalha.
"Viva o Skate que veio para ficar!! Skate e boxe os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, 3 medalhas cada!! E o Skate deveriam ser 4 e com pódio duplo!! Meteram a mão na nota do Luizinho!!", escreveu ele.
O pódio do skate foi composto pelo australiano Palmer conquistando o ouro, a prata ficou com o brasileiro Pedro Barros e o bronze com Cory Juneau, dos Estados Unidos. Luiz Francisco ficou na quarta posição, e antes de saber sua nota comemorou chutando o capacete. Apesar disso, a nota foi julgada inferior a nota do americano, e por isso o Brasil não fez dobradinha no pódio. O tema repercutiu na madrugada e os brasileiros não ficaram contentes com a nota dada pelos juízes, tampouco Galvão.
A medalha de prata de Pedro Barros foi a terceira do skate, após Rayssa Leal e Kelvin conquistarem duas pratas. No boxe, Hebert e Bia Ferreira disputarão a final e trarão mais medalhas para o Brasil, Abner Teixeira já faturou o bronze, totalizando três.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.