Bernardinho revela que já foi convidado para dirigir seleção da Coreia
O próximo destino de Bernardo Rezende é a seleção masculina da França, mas hoje, durante o programa 'Ohayo', do SporTV, ele revelou que por muito pouco não integrou a comissão técnica da Coreia do Sul, eliminada pela seleção brasileira feminina nas semifinais das Olimpíadas.
Bernardinho foi indicado pela atleta Kim Yeon-Koung, que trabalhou com o técnico, e é próxima das atletas brasileiras. A jogadora é o principal nome da equipe coreana, comandada por Stefano Lavarini.
"Lá atrás ela me ligou, e o Lavarini foi para lá. Ela queria que eu fosse dirigir a seleção coreana nesses últimos dois anos, final de ciclo olímpico. Pela simpatia dela, eu cheguei a pensar por ela, tenho tanta admiração", contou.
Em Londres-2012, a Coreia do Sul também chegou às semifinais dos Jogos, e terminou na quarta colocação. A melhor campanha em Jogos Olímpicos foi em 1976, quando terminou a competição com o bronze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.