Daniel Alves exalta papel de Branco na seleção olímpica: 'Referência'
Daniel Alves exaltou o trabalho do ex-jogador Branco como coordenador da seleção brasileira masculina de base. Para o lateral do São Paulo, o tetracampeão com a seleção brasileira é referência de gestão do grupo.
"Nossa referência de como criar um harmonioso grupo tem nome e apelido, não é mesmo Sr. Branco? Quando se conhece os dois lados da moeda e presa pelo bem comum, o lado que cair vai ser bom. Outra vez juntos", escreveu Daniel.
O lateral é capitão da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao explicar a decisão de entregar a faixa para o lateral, André Jardine exaltou algumas das características do convocado: "É um jogador que vai agregar demais experiência, liderança, sabedoria, tranquilidade para os jogadores mais jovens".
O Brasil está a um jogo de conquistar o bicampeonato olímpico. Após vencer o Egito na semifinal, Jardine e seus comandados voltam ao gramado para enfrentar a Espanha no sábado, às 8h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.