Filha de Bruce Springsteen se classifica para a final do hipismo em Tóquio
Não é só nos palcos que a família Springsteen dá show. Enquanto o pai Bruce, um dos roqueiros mais famosos do planeta, faz sucesso mundo afora, a filha Jessica vem brilhando nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Nas eliminatórias da prova por equipes de saltos no hipismo nesta sexta-feira (6), Jessica Springsteen ajudou os Estados Unidos a se classificar para a final. A equipe norte-americana contou com três conjuntos na primeira fase do evento, sendo que um deles era formado pela filha do cantor Bruce Springsteen com a montaria Don Juan Van de Donkhoeve.
Em sua performance, Jessica finalizou o percurso com quatro pontos de penalização por derrubar um obstáculo. A falha, no entanto, não prejudicou o time. Na soma das três apresentações (os outros conjuntos foram formados por Laura Krat/Baloutinue e Ward McLain/Contagious), os Estados Unidos computaram 13 pontos e passaram de fase na quinta posição na classificação geral. O Brasil também se classificou, em oitavo lugar.
Jessica já havia competido em Tóquio na prova individual de saltos, mas não se classificou para a final. Desta vez, a história foi diferente.
"Meu cavalo saltou de uma maneira incrível. Eu estava muito mais nervosa hoje do que no primeiro dia. Quero que todos em casa se orgulhem de mim, e desejo ter uma boa performance por meus companheiros de equipe. Acredito que estamos em uma boa posição para a final", falou Jessica nesta sexta-feira, após sua apresentação.
A amazona e a equipe norte-americana disputarão a medalha de ouro na prova de saltos por equipes neste sábado (7), a partir das 7h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.