Na natação, Ieda Guimarães cai para a 36ª colocação no pentatlo moderno
A brasileira Ieda Guimarães voltou a competir na madrugada desta sexta-feira (6) pelo pentatlo moderno. Ela caiu para a 36ª colocação após a prova de natação, com 246 pontos.
Nos 200m livre, Ieda foi a sexta colocada da primeira bateria e última na classificação geral, com 2m32s16. Ela nadou na sexta raia, em piscina de 25m montada no Estádio Olímpico.
A brasileira estreou na competição na madrugada na última quinta-feira, quando terminou na 30ª colocação na esgrima. Ao todo, 36 atletas disputam a modalidade olímpica.
A competição de pentatlo moderno segue na madrugada de sexta-feira, a partir das 3h45 (de Brasília), com a rodada bônus de esgrima e as provas de hipismo, tiro e corrida.
Recorde olímpico
Na última bateria do dia, a russa Gulnaz Gubaydullina estabeleceu um novo recorde olímpico ao completar a prova de natação em 2min07s31. Gubaydulina já era a detentora da melhor marca olímpica ao nadar para 2:07.94 nas Olimpíadas do Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.