Queda de conjunto provoca susto nas eliminatórias por equipe do hipismo
Nas eliminatórias dos saltos por equipes do hipismo, a queda do cavaleiro Teddy Vlock proporcionou minutos de tensão nas Olimpíadas de Tóquio.
Segundo a se apresentar por Israel, Vlock ficou caído no chão por alguns segundos após o cavalo Amsterdam 27 errar no oitavo obstáculo do percurso e arremessar o cavaleiro para a frente.
A transmissão oficial chegou a desviar a imagem para não mostrar o cavaleiro no chão, mas logo Vlock levantou e saiu caminhando da área de competição.
O cavalo, que fez o movimento como "bicicleta" no meio da paralela, tentando caminhar no ar, saiu assustado após a queda, mas logo foi observado pelo veterinário e não pareceu ter sofrido algum tipo de problema físico com a queda.
Esta foi a segunda queda do dia, já que um pouco antes o irlandês Shane Sweetnam e o cavalo Alejandro também sofreram um acidente, mas menos "assustador" que o de Vlock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.