Topo

Sheilla sobre 'dancinha' de norte-americanas: 'Era o que mais irritava'

Jogadoras dos Estados Unidos comemoram vitória sobre a Sérvia na semifinal do vôlei em Tóquio - Valentyn Ogirenko/Reuters
Jogadoras dos Estados Unidos comemoram vitória sobre a Sérvia na semifinal do vôlei em Tóquio Imagem: Valentyn Ogirenko/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 03h18

A oposta brasileira Sheilla foi comentarista da partida entre Estados Unidos e Sérvia, válida pela semifinal olímpica do vôlei feminino. Durante a transmissão do jogo, a atleta contou que havia uma situação que a irritava muito nos confrontos com as norte-americanas: as "dancinhas da comemoração".

"Vou falar que isso era uma das coisas que mais irritava a gente, essa dancinha das reservas. Nossa senhora... Elas fazem isso sempre", disse ela, após a transmissão mostrar as suplentes dos Estados Unidos comemorando um dos pontos do jogo.

Após o desabafo feito por Sheilla, Cléber Machado brincou e disse que sentiu, na fala da jogadora, que existe uma certa "bronca" da situação.

Além de carimbar a vaga na final das Olimpíadas de Tóquio com a vitória de 3 a 0, as norte-americanas mostraram que estão em dia com as comemorações, que variaram entre palmas, gritos e as danças.

A seleção que vencer o duelo entre Brasil e Coreia do Sul será a adversária dos Estados Unidos na briga pelo ouro. Quem levar a pior terá a Sérvia pela frente na disputa pelo bronze.