Andreoli compara Hebert a Rocky Balboa: 'Parecia tudo perdido'
Felipe Andreoli comemorou o título de Hebert Conceição nas Olimpíadas de Tóquio. Após programa da TV Globo abrir ao som da famosa música do filme "Rocky Balboa", o apresentador comparou a vitória do brasileiro com as histórias do personagem estrelado por Silverster Stalone.
"Muito bom dia, que dia dourado está nascendo. Não podia ser outra música para o Hebert. Parecia o filme do Rocky, quando parecia tudo perdido. Se fosse para os pontos ele não ia ganhar. Era só o nocaute, ele só podia buscar aquilo e conseguiu esse nocaute fantástico e medalha de ouro para o Brasil", disse ele.
O ouro de Hebert veio após nocaute sobre o ucraniano Oleksandr Khyzhniak no boxe até 75kg. O brasileiro perdeu os dois primeiros rounds por decisão unânime dos árbitros.
No terceiro e último assalto, o baiano de 23 anos foi para o "tudo ou nada" e conseguiu acertar um cruzado de esquerda que levou o adversário à lona. Foi o sexto ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.