Cicinho rebate críticas de Daniel Alves ao SPFC: 'Tinha que agradecer'
O ex-lateral-direito Cicinho rebateu as críticas de Daniel Alves ao São Paulo. Em um comentário em post do Tricolor parabenizando o veterano pela medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, o ex-jogador disse que o camisa 10 "tinha que agradecer" ao clube.
"Ao invés de comemorar o título fica falando besteira, tinha que agradecer ao São Paulo", escreveu Cicinho.
Neste sábado, Daniel Alves fez críticas ao São Paulo logo após conquistar o título nos Jogos Olímpicos. Em entrevista ao UOL, o jogador disse que o Tricolor "falhou muitas vezes" com ele. Dani vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida por ter se ausentando de compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil para defender a seleção olímpica.
"Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário (...) O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo", disse.
O jogador ainda pediu respeito ao clube e lembrou a participação que teve ao ajudar o São Paulo a encerrar uma fila de nove anos sem título.
"Assim como eu respeito o São Paulo, peço que o São Paulo me respeite, porque tudo que eu faço pelo São Paulo não está ao alcance do que o São Paulo faz por mim", desabafou.
Procurado pelo UOL, a diretoria do São Paulo, por meio da assessoria de imprensa, evitou responder às declarações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.