'Pegou no queixo e foi lona', diz Hebert sobre o golpe que valeu o ouro
Medalha de ouro na categoria até 75kg do boxe nas Olimpíadas de Tóquio-2020, Hebert Conceição detalhou sua estratégia para derrotar o ucraniano Oleksandr Khyzniak e se tornar campeão olímpico.
"Eu acreditava que tinha condições de ganhar, mas nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que pudesse ser assim. Eu o chamei para a arapuca, ele veio, pegou lindo no queixo e foi lona", contou Hebert, aos risos, durante participação no programa 'Ohayo', do SporTV.
A luta pela medalha de ouro estava no terceiro round, e o ucraniano levava a melhor até o momento, com vitória nos dois assaltos anteriores, o que lhe garantiria a vitória. Foi quando Hebert encontrou o golpe que mudou o vencedor do confronto.
"Fiz a arte do filme virar realidade. Estou muito feliz com tudo que aconteceu", finalizou Hebert, tricampeão brasileiro de boxe no campeonato Elite, e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.