Natália admite superioridade dos EUA em final olímpica: "Foram coroadas"
Os Estados Unidos faturaram a medalha de ouro no vôlei feminino após vencerem o Brasil por 3 sets a 0 na final olímpica em Tóquio. Depois da partida, a brasileira Natália admitiu que as adversárias foram superiores no jogo e elogiou o ciclo olímpico feito pelas americanas.
"Os Estados Unidos jogaram melhor que a gente, fizeram um ciclo muito bom. Nas últimas três finais, elas venceram a gente. Acho que foram coroados pelo ciclo que fizeram", disse a ponteira do Brasil.
Natália disse também estar muito orgulhosa da seleção brasileira, que chegou a Tóquio sem ser considerada favorita mas disputou a final olímpica.
"O grupo lutou muito, trabalhou demais e chegar aqui já é uma vitória. Poucas pessoas sabem o que a gente passa nos bastidores, o tanto que a gente trabalha para chegar aqui. O grupo tá de parabéns pelo que fez até aqui durante o campeonato", elogiou.
Aos 32 anos, Natália é uma das veteranas da equipe. Ela campeã olímpica com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.