Rayssa, 6,7 mi de seguidores, é exemplo de como Olimpíada criou influencers
"Sonhei em ter um milhão de seguidores e agora tenho dois milhões? O que é isso, minha gente? Não sabia, não", disse Rayssa Leal poucos minutos após ganhar a medalha de prata no skate street das Olimpíadas de Tóquio. Disputou os Jogos com a leveza de uma Fadinha, como se estivesse brincando, e caiu nas graças do público brasileiro.
Segundo Rayssa, seu skate flui melhor quando ela se diverte. Não é à toa que fez uma dancinha do TikTok no meio da grande decisão com as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que completaram o pódio. Ou que festejou a medalha com a filipina Margie Didal, a quarta colocada. Lidar com uma final olímpica dessa maneira é para poucos e nem atletas que já fizeram história como Daiane do Santos chegaram a esse ápice de equilíbrio mental.
Quem aí não tem a figurinha de Rayssa no WhatsApp? A jovem foi tão influente durante o período olímpico que foi a atleta brasileira que mais ganhou seguidores nas últimas semanas. Após a prata, Rayssa chegou aos dois milhões de seguidores no Instagram. Hoje, já tem 6.7 milhões e ganha milhares de novas pessoas a acompanhando diariamente.
No Twitter, a Fadinha foi a grande estrela dos Jogos Olímpicos. Sua prata na final do skate street foi o momento mais comentado de toda a Olimpíada, superando conquistas de atletas japoneses e também o ouro da seleção brasileira de futebol masculino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.