Darlan explica treinos improvisados: 'Era injusto abrir o CT só para mim'
As fotos de Darlan Romani treinando em um terreno baldio durante a pandemia viralizaram após a participação dele nas Olimpíadas, mas o atleta explicou que tomou a decisão para respeitar as normas de saúde. Em entrevista ao "The Noite", que vai ar nesta quarta-feira (11), Darlan afirmou que ele improvisou o local por ser próximo de casa.
"Por respeito à população, às normas do município, eu não achava justo ficar brigando para abrir o centro só para eu treinar. Então a gente improvisou. Eu estava em obras lá em casa e foi o melhor lugar que eu consegui. E fazia a parte da academia na garagem de casa", declarou o atleta.
Darlan, que terminou em quarto lugar no arremesso de peso nos Jogos de Tóquio, comentou sobre o início de sua carreira e sobre a relação com a filha, que também fez sucesso nas redes sociais. "Eu estava saindo para treinar um dia e ela falou 'papai, te amo', fazendo o gesto do coraçãozinho. E aí, pegou", completou ele.
O carisma e desempenho de Darlan em Tóquio ajudaram a impulsionar a vaquinha virtual aberta para ele, com o objetivo de garantir a ida de Darlan para os Jogos de Paris-2024. A campanha já arrecadou mais de R$ 265 mil, valor superior ao dado pelo COB aos medalhistas de ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.