Medina assegura liderança para finais do Mundial após cancelamento do Taiti
Classificado para as quartas de final da etapa do México, Gabriel Medina assegurou a primeira colocação na classificação geral do Mundial de Surfe. A liderança lhe garante enorme vantagem na briga pelo título nas finais que acontecem em Trestles, na Califórnia, em setembro.
O primeiro lugar foi confirmado após a Liga Mundial de Surfe (WSL,em inglês) anunciar o cancelamento da etapa do Taiti, que seria a última antes do WSL Finals. O evento não acontecerá por conta do agravamento da pandemia no local.
Segundo nota da entidade, os surfistas foram avisados sobre o cancelamento antes do início das baterias de oitavas de final. Eles já haviam sido informados que a possibilidade existia já na noite de ontem (11), uma vez que o Taiti anunciou a suspensão de todas as atividades esportivas por conta do aumento no número de casos de covid-19.
Desta forma, a etapa do México será a última do Mundial de Surfe antes das finais, que acontecem entre os dias 9 e 17 de setembro, em Trestles, na Califórnia (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.