Brasil é derrotado pelos Estados Unidos em estreia do goalball feminino
Nesta quarta-feira, o Brasil entrou em quadra no goalball feminino das Paralimpíadas de Tóquio para enfrentar os Estados Unidos e foi derrotado por 6 a 4. Nas classes B1, B2 e B3, as americanas venceram a primeira partida do grupo D com três gols de Amanda Dennis, dois gols de Eliana Mason e um de Lisa Czechowski.
No primeiro tempo, as americanas abriram vantagem logo no início, deixando as brasileiras para trás no placar. Em busca do resultado, o time conseguiu marcar dois gols e a primeira etapa terminou em 4 a 2, com dois gols de Jessica Gomes.
A segunda etapa foi marcada por um jogo muito disputado com o Brasil buscando o placar e Ana Carolina defendendo dois pênaltis. A equipe ensaiou uma melhora e marcou mais gols, porém as americanas foram superiores nos dois tempos de 12 minutos, amargando a derrota brasileira na estreia. Os outros gols do Brasil foram marcados por Victoria Amorim e Ana Carolina Duarte.
O Brasil entrará em quadra novamente na sexta-feira às 22h30 (horário de Brasília) e irá bater de frente com o Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.